terça-feira, 8 de março de 2011

Minha Estória

Então, eu acho que acontece o seguinte: eu me sinto insegura à beça. Eu nao sei de onde vem isso, mas sei que não é sempre. Eu estou me vendo despreparada pra vida, sem saber em que acreditar, em quem confiar, que caminho seguir. Como se estivesse perdida mesmo, sem saber nem o que é certo ou errado, o que faz bem ou mal... Como se eu tivesse me vendo como uma criança perdida sem referência nenhuma.
Vou contar como isso aconteceu: Na minha adolescencia, eu me permiti de tudo. Eu me permiti tanto, até rompimento com a família, religião e tudo mais. Eu escolhi isso, eu quis me desfazer de tudo por algum motivo que eu nao entendo, porque eu joguei tudo fora como se nao prestasse. Porque tudo que eu tinha era bom, minha familia é boa, eu tenho uma estrutura, mas eu quis me desfazer de tudo, por covardia ou coragem, eu saí de casa e tentei me achar. Acontece que dessa forma, eu perdi minhas referencias.. Eu nao me encontrei nos bares, nem na rua, nem em lugar nenhum. Eu experimentei tantas frutas, que fiquei tonta e nao sei qual eu gosto mais. Eu pensei em tantos aspectos que eu nao tenho certeza se existe um mais correto. Eu acho tudo relativo. E isso é uma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário