terça-feira, 8 de março de 2011

Razão do Blog

O objetivo de escrever nesse blog é expor minhas idéias, e tentar me organizar melhor. Na verdade não sou muito afeita às tecnologias virtuais, e por isso posso cometer alguns erros por aqui. mas não é isso que importa. Também não sei o nível de privacidade que isso vai ter, e por mais que eu nao tenha dado meu nome de verdade, meu email talvez denuncie.. mas também nao é isso que importa. Talvez ninguém leia, ou todos leiam rs.. mas o que importa mais do que tudo isso é que preciso colocar pra fora o que sinto, e talvez alguem me ajude a entender ou alguem sinta as mesmas coisas. Me sinto confusa, tenho 25 anos e estou me tornando uma mulher. Toda minha vida eu busquei as melhores escolhas e acabei fazendo um monte de merda.Vou contar tudo com calma aos poucos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário